Carregando...

  • Início
  • Divaldo Franco estará em Pernambuco no final de março

A Federação Espírita Pernambucana promove o Encontro Fraterno com o médium e palestrante baiano, no dia 30 de março, no Centro de Convenções da UFPE, em Recife. Já no dia 31 de março de 2013, Divaldo participa de evento no Shopping Difusora, em Caruaru.

  • Data :03/02/2013
  • Categoria :

8 de fevereiro de 2013

Divaldo Franco estará em Pernambuco no final de março

A Federação Espírita Pernambucana promove o Encontro Fraterno com o médium e palestrante baiano, no dia 30 de março de 2013, das 14h às 19h, no Centro de Convenções da UFPE, em Recife. Já no dia 31 de março de 2013, das 15h às 21h, Divaldo participa de evento no Shopping Difusora, em Caruaru.

A programação do sábado, 30, contará com um Simpósio com o seguinte tema: “Mediunidade – Desafios e Bençãos”, título de um dos livros psicografados por Divaldo, ditado pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda.

Os ingressos para o Simpósito já se encontram à venda na Livraria da FEP, na Livraria Renascer, na Banca do Livro Espírita, no GEFA – Grupo Espírita Francisco de Assis, de Piedade, no NEIL – Núcleo Espírita Investigadores da Luz, no Abrigo Espírita Batista de Carvalho e na Loja Gramophone do Shopping Recife.

No domingo, 31, o médium também apresentará um Simpósio, além de uma palestra, como parte da programação.

Outras informações podem ser obtidas na seguinte página: www.federacaoespiritape.org .