Espiritismo .NET

Movimento de Integração Espírita Paraibano completa 40 anos

25 de janeiro de 2013



Movimento de Integração Espírita Paraibano completa 40 anos


 
"Por um Mundo melhor, ofereça Paz!" é o tema central do 40º MIEP, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro de 2013, em Campina Grande, PB. O evento deste ano contará com as participações de Alberto Almeida, Frederico Menezes, Severino Celestino, Sandra Borba, Liszt Rangel, Simão Pedro, dentre outros.


Na programação, palestras e seminários abordando os seguintes assuntos: "Perdão como caminho e o caminho do perdão", "Evolução do Sentimento Religioso", "A Paz do mundo começa em nós", "Pequena História da Paz", "As bem-aventuranças da paz", "Fome de amor, sede de paz!", "A proposta de paz nas parábolas de Jesus", "Educação para a Paz", "Maturidade psicoespiritual", "O Despertar da Consciência", "Autoconhecimento e paz íntima", "Amai os vossos inimigos: a proposta de paz para os relacionamentos", "A paz na visão do Espírito Emmanuel", "Depressão: guerra velada, Ausência de paz", "Sócrates, Jesus e a paz diante da morte", "Jesus, Príncipe da Paz" e "Terra Regenerada, Planeta Paz".


Nos momentos de arte, Merlânio Maia, Grupo Musical Semearte, Grupo Musical Toque de Luz, Grupo Musical Receita de Paz e Leonardo Machado.


Haverá ainda lançamento de livros, o Encontro de Espíritas Esperantistas e o Encontro de Integração Espírita para Crianças e Adolescentes.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-7457, (83) 9971-7647 ou (83) 8790-9114.