Carregando...

  • Início
  • “Memórias de um Suicida” será tema de Seminário no Rio

No próximo sábado, dia 26 de janeiro de 2013, das 9h às 12h30min, Sandra Ventura apresentará o Seminário sobre o livro Memórias de um Suicida , de Yvonne do Amaral Pereira, no auditório da Sede Histórica da Federação Espírita Brasileira, no centro da cidade do Rio de Janeiro.

  • Data :23/01/2013
  • Categoria :

23 de janeiro de 2013

“Memórias de um Suicida” será tema de Seminário no Rio

No próximo sábado, dia 26 de janeiro de 2013, das 9h às 12h30min, Sandra Ventura apresentará o Seminário sobre o livro Memórias de um Suicida , de Yvonne do Amaral Pereira, no auditório da Sede Histórica da Federação Espírita Brasileira, no centro do Rio de Janeiro.

O objetivo do Seminário é incentivar o estudo aprofundado da obra Memórias de um Suicida , como forma de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Segundo a OMS, a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo. É a terceira causa de morte, superior às guerras e conflitos civis. Cabe ao Espiritismo a árdua tarefa de combater este mal, fruto da ignorância acerca das Leis Morais.

Memórias de um Suicida é um livro psicografado por Yvonne do Amaral Pereira e ditado pelo Espírito Camilo Castelo Branco, com revisão doutrinária do Espírito Léon Denis, com edição da Federação Espírita Brasileira. Divaldo Franco comenta que, em conversas com Chico Xavier, ouviu do médium o seguinte comentário sobre a obra: “Estamos diante de um grande livro. André Luiz nos disse que este livro é o maior tratado mediúnico dos últimos cinquenta anos e dos próximos cinquenta.”

O endereço da FEB é Avenida Passos, 30, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3078-4747.