Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Teve início no dia 10 de janeiro de 2013 o estudo do livro Nos Domínios da Mediunidade , de André Luiz, que acontece sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do programa de áudio-conferência Paltalk.

  • Data :21/01/2013
  • Categoria :

21 de janeiro de 2013

Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Teve início no dia 10 de janeiro de 2013 o estudo do livro Nos Domínios da Mediunidade , de André Luiz, que acontece sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk.

Neste livro, André Luiz analisa os vários aspectos da filtragem mediúnica, enaltecendo o esforço dos médiuns fiéis ao mandato espiritual recebido antes da reencarnação e adverte sobre os riscos do intercâmbio mal-conduzido entre os dois mundos. Trata da psicofonia, do sonambulismo, da possessão, da clarividência, da clariaudiência, do desdobramento, da fascinação, da psicometria e da mediunidade de efeitos físicos, entre outros temas.

Trata-se de um estudo técnico de grande relevância, que revela como agem os Espíritos nos intrincados processos da comunicação com os encarnados. Retransmite conceituações de elevados mentores da espiritualidade, contidas em exposições de temática filosófica, científica e evangélica, indispensáveis aos que se dedicam ao estudo do assunto.

O estudo é interativo, no dia da semana já dedicado ao estudo das obras de André Luiz.

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk, promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/paltalk .

E a gravação dos demais estudos realizados pela equipe do Espiritismo.net no Paltalk encontram-se disponíveis no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/audios-paltalk .