Espiritismo .NET

"Educação do Espírito" é tema em estudo em Guarapari, ES

19 de janeiro de 2013



"Educação do Espírito" é tema em estudo em Guarapari, ES



A 18ª Semana Espírita de Guarapari acontece de 20 a 26 de janeiro de 2013, com as participações de Izaías Claro, Marcos Bentes, Rogério Coelho e Andrey Moreira, apresentando a visão da Doutrina dos Espíritos sobre tópicos contemporâneos de nossa sociedade.


De domingo (20) a sexta-feira (25), serão realizadas palestras gratuitas, às 20h, abordando os seguintes assuntos: "Educação do Espírito", "Sexo e Obsessão", "Família/Conflitos/Sexualidade", "Os vícios e seus desdobramentos no plano da matéria, do espírito e da moral", "Educação para o terceiro milênio" e "Juventude e Sexualidade".


No sábado (26), das 9h às 18h, haverá o Seminário "Sexualidade, afetividade e evolução. Homossexualide sob a ótica do espírito imortal". Para o Seminário deve ser feita uma inscrição prévia, que tem o custo de R$ 10,00.


Na abertura do evento, está programada a apresentação do Grupo Espírita de Dança Reforma Íntima - GEDRI, da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.


A 18ª Semana Espírita de Guarapari é uma realização do IDEG - Instituto de Divulgação Espírita de Guarapari, com o apoio da FEEES e do 11º CRE - Conselho Regional Espírita.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3362-4852.