Carregando...

  • Início
  • 'Amanhecer de Uma Nova Era' é tema de evento espírita em Natal

Workshop com a participação de Divaldo Pereira Franco acontece no dia 3 de fevereiro de 2013, das 7h às 13h, no Centro de Convenções de Natal. O tema é retirado do livro de mesmo nome, de autoria de Manoel Philomeno de Miranda, na psicografia do médium baiano.

  • Data :15 Jan, 2013
  • Categoria :

15 de janeiro de 2013

“Amanhecer de Uma Nova Era” é tema de evento espírita em Natal

Workshop com a participação de Divaldo Pereira Franco acontece no dia 3 de fevereiro de 2013, das 7h às 13h, no Centro de Convenções de Natal. O tema é retirado do livro de mesmo nome, de autoria do espírito Manoel Philomeno de Miranda, na psicografia do médium baiano.

Amanhecer de Uma Nova Era refere-se à transição planetária pela qual passa o nosso planeta, não só do ponto de vista geológico, mas especialmente no que diz respeito aos aspectos moral e espiritual. Esclarece-nos que espíritos evoluídos procedentes de outras dimensões descem às sombras da Terra atendendo ao apelo de Jesus, a fim de contribuírem em benefício dos seus irmãos da retaguarda, no grande e decisivo momento em que poderão ascender a outros planos para fruírem as bênçãos da harmonia cósmica.

O evento é destinado a todos os interessados maiores de 14 (quatorze) anos.

O endereço do Centro de Convenções de Natal é Via Costeira, s/n, Ponta Negra, Natal, RN.

As inscrições já se encontram abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3211-8518 ou no endereço www.fern.org.br .

E no dia 2 de fevereiro de 2013, às 20h, Divaldo Pereira Franco realizará uma palestra pública no Ginásio Nélio Dias, em Natal, RN, com entrada franca.