Carregando...

  • Início
  • Evento 'Em Defesa da Vida' acontece no RJ

A Caravana Bezerra de Menezes percorrerá os municípios de Seropédica, Conservatória, Vassouras e Piraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013, com estudos em torno da valorização da vida. A organização do evento é do Instituto Espírita Bezerra de Menezes.

  • Data :05 Jan, 2013
  • Categoria :

5 de janeiro de 2013

Evento “Em Defesa da Vida” acontece no RJ

A Caravana Bezerra de Menezes percorrerá os municípios de Seropédica, Conservatória, Vassouras e Piraí, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2013, com estudos em torno da valorização da vida. A organização é do Instituto Espírita Bezerra de Menezes.

Dia 19, sábado, a Caravana começa em Seropédica, no Centro Espírita “Paulo de Tarso”, com a participação de Hélio Ribeiro Loureiro, abordando o tema “O Aborto no Projeto do Novo Código Penal”.

Na sequência do dia 19, a Caravana chega em Vassouras, no “Lar Bezerra de Menezes”, com a presença de Maurício Mancini e suas reflexões em torno do tema “Consequências Espirituais do Suicídio”.

A programação do sábado finaliza com Hélio Ribeiro Loureiro falando sobre “A Eutanásia na Visão Espírita”, no Centro Espírita “Fonte Viva”, em Conservatória.

No domingo, dia 20, o evento será encerrado em Piraí, no Instituto Espírita “Oásis no Caminho”, quando Lucia Moyses abordará o tema “A Responsabilidade Espiritual dos Pais.”   Outras informações podem ser obtidas na secretaria do IEBM, Rua Coronel Gomes Machado, 140, Centro, Niterói, RJ, ou pelo telefone (21) 2618-0633.