Carregando...

  • Início
  • Espíritas da Paraíba promovem Natal com Jesus

O Movimento Espírita de João Pessoa realiza, no dia 25 de dezembro de 2012, das 6h às 22h, evento alusivo ao Natal, em locais variados da capital paraibana, com o objetivo de levar mensagens e preces a alcoolistas, pessoas internadas em hospitais, crianças e adultos de rua.

  • Data :22 Dec, 2012
  • Categoria :

22 de dezembro de 2012

Espíritas da Paraíba promovem Natal com Jesus

O Movimento Espírita de João Pessoa realiza, no dia 25 de dezembro de 2012, das 6h às 22h, evento alusivo ao Natal, em locais variados, com o objetivo de levar mensagens e preces a alcoolistas, pessoas internadas em hospitais, crianças e adultos de rua.

Pela manhã, as atividades acontecem no Mercado Central, na Praia de Tambaú e Casa Lar, com concentração na abertura, encerramento e avaliação no Grupo Espírita Ave Luz.

À tarde, o grupo percorre diversos hospitais: Maternidade Cândida Vargas, Maternidade Frei Damião, Hospital Universitário, Hospital Padre Zé, Hospital Napoleão Laureano e Abrigo de Idosos (Instituição Espírita Nosso Lar), também com concentração na abertura, encerramento e avaliação no Grupo Espírita Ave Luz.

Fechando a programação, à noite, será realizada uma ceia de Natal no Largo da Igreja de São Pedro Gonçalves (Centro Histórico). O grupo se concentrará no próprio local, fazendo o encerramento e avaliação no Grupo Espírita Ave Luz.

O endereço do Grupo Espírita Ave Luz é Rua Waldemar de M. Accioly, s/n, Bancários, João Pessoa, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 8882-3540 ou (83) 8896-4950.