Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net apresenta entrevista sobre Animais e Espiritismo

André Luiz Rodrigues, do Portal Espiritismo.net, entrevistou Fernanda Vieira, uma das coordenadoras do blog Animais e o Espiritismo, falando sobre a trajetória do blog e a importância dada ao estudo e à observação do lado espiritual dos animais.

  • Data :10/12/2012
  • Categoria :

10 de dezembro de 2012

Espiritismo.net apresenta entrevista sobre Animais e Espiritismo

André Luiz Rodrigues, um dos administradores do Portal Espiritismo.net, entrevistou Fernanda Vieira, uma das coordenadoras do blog Animais e o Espiritismo, falando sobre a trajetória do blog e a importância dada ao estudo e à observação do lado espiritual dos animais.

Segundo a entrevistada, “no meio espírita pouco tem-se discutido sobre a questão da espiritualidade dos animais. Diga-se de passagem, todos os seres são espíritos em evolução, assim, quando se escreve “animais”, refere-se, na verdade, aos espíritos encarnados em corpos de animais não-humanos. Do mesmo modo que quando se escreve “homens” ou “humanos”, refere-se aos espíritos encarnados na fase de humanidade. Somos todos espíritos, apenas em nível de evolução diferente.”   No sentido de levantar a reflexão sadia sobre esta e outras questões que envolvem os animais, o blog Animais e o Espiritismo surge, de uma iniciativa simples (colocar conteúdo na internet), e torna-se um projeto que pretende levar a visão espírita sobre os animais ao meio espírita e não-espírita, àqueles que amam os animais e àqueles que estão aprendendo a respeitá-los.   Para maiores informações, acesse www.almaanimal.com.br  ou www.animaiseoespiritismo.blogspot.com .

Abaixo, o áudio da entrevista que foi realizada na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk: