Carregando...

  • Início
  • Espiritismo estará presente em Feira do Livro de Florianópolis

A Federação Espírita Catarinense participa da 27ª edição da Feira do Livro de Florianópolis, que será realizada no Largo da Alfândega, no centro da cidade, no período de 11 a 22 de dezembro de 2012, das 9h às 20h, e está selecionando voluntários para trabalhar em seu estande.

  • Data :08/12/2012
  • Categoria :

8 de dezembro de 2012

Espiritismo presente em Feira do Livro de Florianópolis

A Federação Espírita Catarinense participa da 27ª edição da Feira do Livro de Florianópolis, que será realizada no Largo da Alfândega, no centro da cidade, no período de 11 a 22 de dezembro de 2012, das 9h às 20h.

A Câmara Catarinense do Livro, organizadora do evento, informa que todos os que visitarem o local encontrarão uma grande festa literária, com uma programação especial voltada para o Natal.

Haverá diversas apresentações artíticas e, evidentemente, variedades de obras literárias dos mais variados estilos, que são opções de presentes de Natal, com a possibilidade de oferecer cultura, conhecimento e sabedoria.

E o livro espírita não poderia ficar de fora deste evento. Por isto, a FEC contará com um estande de livros durante todo o período da Feira, e convida a todos que possam e queiram colaborar como voluntário.

Outra informações pelo telefone (48) 3248-6293 e ainda na seguinte página: www.fec.org.br .