Carregando...

  • Início
  • Mostra Espírita de Dança acontecerá em Belo Horizonte

No dia 16 de dezembro de 2012, a partir das 19h, será realizada a II Mostra Espírita de Dança Novos Horizontes, na Escola Municipal Geraldo Teixeira da Costa. O evento selecionará Grupos de Dança que apresentarão coreografias sobre o tema ‘Espiritismo na Dança’. A entrada é franca.

  • Data :22/10/2012
  • Categoria :

2 de dezembro de 2012

Mostra Espírita de Dança acontecerá em Belo Horizonte

No dia 16 de dezembro de 2012, a partir das 19h, será realizada a II Mostra Espírita de Dança Novos Horizontes, na Escola Municipal Geraldo Teixeira da Costa. O evento selecionará Grupos de Dança que apresentarão coreografias sobre o tema “Espiritismo na Dança”.

A Mostra tem por finalidade difundir o estudo e a prática da Arte na Casa Espírita, em especial a linguagem da dança, junto a crianças, jovens, adultos e idosos, alicerçados na Codificação Kardequiana.

É um evento espírita aberto ao público e totalmente gratuito, que se constitui de estudos sobre dança e arte à luz do Espiritismo, que embasem o “fazer arte” dentro das Casas Espíritas, nos âmbitos educativo, terapêutico e cênico. Além disso, conta com oficinas de aprimoramento técnico e artístico e de apresentações de dança sedimentadas no conteúdo espírita-cristão.

O endereço da Escola Municipal Geraldo Teixeira da Costa é Rua Marcio Lima Paixão, 8, Bairro Rio Branco, BH, MG.

Outras informações podem ser obtidas na página mostraespiritadedancanovoshorizontes.wordpress.com , ou ainda pelos telefones (31) 3327-8275 e (31) 8254-9229.