Carregando...

  • Início
  • Ciência espírita tem estudo este mês em Poços de Caldas

O Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, MG, sediará a 15ª edição do Encontro para o Estudo da Ciência Espírita. O evento, que acontece de 23 a 25 de novembro de 2012, tem a promoção da SEEAK - Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec. As inscrições já se encontram abertas.

  • Data :22 Oct, 2012
  • Categoria :

4 de novembro de 2012

Ciência espírita tem estudo este mês em Poços de Caldas

O Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, MG, sediará a 15ª edição do Encontro para o Estudo da Cência Espírita. O evento, que acontece de 23 a 25 de novembro de 2012, tem a promoção da SEEAK - Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec.

Durante três dias, uma série de palestras e oficinas serão apresentadas, abordando temas como “Estigmas segundo a psicologia do espírito”, “Revelações na psicografia de Chico Xavier”, “A vida interior e a regeneração do planeta”, “Jesus, modelo e guia da humanidade”, “Ciúmes: um olhar sobre a possessividade humana”, “Mecanismo espiritual do tratamento do câncer”, “O Tempo de Mudar é Agora”, “Reencarnação, porta para a felicidade”, “O apocalipse e a transição planetária” e “Experiência de quase morte”.

Adenáuer Novaes, Alamar Régis de Carvalho, Allan Vilches, Avildo Fioravanti, Carlos Baccelli, Clayton Levy, Elídia Levy, Francisco do Espírito Santo neto, Frederico Menezes, Izaias Claro, Jacob Melo, José Medrado, José Spencer, Kau Mascarenhas, Severino Celestino da Silva e Wladimyr Sanches têm participação confirmada no Encontro deste ano.

O endereço do Espaço Cultural da Urca é Praça Getúlio Vargas, s/nº, Poços de Caldas, MG.

As inscrições para o evento já se encontram abertas na SEEAK. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-3545.