Carregando...

  • Início
  • Ciranda de Arte e Comunicação será realizada em João Pessoa

De 30 de novembro a 2 de dezembro, a Federação Espírita Paraibana, junto aos seus Departamentos de Comunicação Social, Infância e Juventude e Arte, promove um evento que apresenta música, teatro, palestra, leitura, filme, cursos, debates, dentre outras atividades.

  • Data :21 Oct, 2012
  • Categoria :

18 de novembro de 2012

Ciranda de Arte e Comunicação será realizada em João Pessoa

De 30 de novembro a 2 de dezembro de 2012, a Federação Espírita Paraibana realizará, através dos Departamentos de Arte, Comunicação Social e Infância e Juventude, um evento que apresenta música, teatro, palestra, leitura, filme, cursos, debates, artesanato, dentre outras atividades.

Na programação, shows com o Grupo Acorde, Canto & Luz, Semearte e Coral Flor de Luz; peças de teatro, com o Grupo Pirilampo, Grupo Caravana da Alegria e Grupo Joanna D´Ângelis; curso de oratória espírita; exposição de artesanato do Centro Espírita “Os Doze Apóstolos”; feira do livro espírita para crianças e jovens; apresentação do projeto Personalidades, pela juventude espírita da FEPB, e outras atividades.

As atividades acontecerão na sede da FEPB, Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB, tendo início na sexta-feira, às 19h, com encerramento no domingo, às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 8831-8723.