Carregando...

  • Início
  • 'Evangelização da Criança Portadora de Deficiência' é tema de Encontro no Rio

O II Encontro de Evangelizadores do Núcleo de Estudos Espíritas Chico Xavier acontece no dia 24 de novembro e mostrará o limite entre a normalidade e a deficiência, com o objetivo de auxiliar o evangelizador a perceber as dificuldades que uma criança pode apresentar.

  • Data :15/10/2012
  • Categoria :

16 de novembro de 2012

“Evangelização da Criança Portadora de Deficiência” é tema de Encontro no Rio

O II Encontro de Evangelizadores do Núcleo de Estudos Espíritas Chico Xavier acontece no dia 24 de novembro de 2012 e mostrará o limite entre a normalidade e a deficiência, com o objetivo de auxiliar o evangelizador a perceber as dificuldades que uma criança em sala pode apresentar.

“A Evangelização com Amor”, “Deficiências: Uma Visão Médica e Espírita”, “Crianças Agitadas: Uma Conquista” e “Contando Histórias” são alguns dos assuntos a serem abordados ao longo do evento, que acontece das 8h às 17h.

Para os que já trabalham com crianças portadoras de deficiência, o Encontro facilitará sua tarefa no dia a dia, além de permitir o esclarecimento de dúvidas que vão se somando a cada ano de trabalho e a cada criança que chega.

O Encontro constará de duas partes. Pela manhã, palestras e a mesa redonda, onde técnicos orientarão os participantes em relação às dificuldades mais frequentes. À tarde, acontecerão as oficinas: “Deficiência Visual”, “Deficiência Auditiva”, “Autismo” e a “Importância do Limite”.

O evento acontecerá no Espaço Cultural Espírita Oscar Ferreira Carneiro, Rua Jordão, 1348, Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.

Para outras informações e inscrição, acesse www.nucleochicoxavier.org.br .