Carregando...

  • Início
  • Debate sobre a qualidade na arte espírita acontece na Baixada Fluminense

O Projeto Além da Arte apresentará uma mesa redonda com o tema ‘Qualidade na Arte Espírita: Conteúdo, Processo ou Produto?’ O evento será realizado no Centro Espírita Leopoldo Machado, em Nilópolis, RJ, no dia 4 de novembro, domingo, das 9h às 18h.

  • Data :30/10/2012
  • Categoria :

31 de outubro de 2012

Debate sobre a qualidade na arte espírita acontece na Baixada Fluminense

O Projeto Além da Arte apresentará uma mesa redonda com o tema “Qualidade na Arte Espírita: Conteúdo, Processo ou Produto?” O evento será realizado no Centro Espírita Leopoldo Machado, em Nilópolis, RJ, no dia 4 de novembro de 2012, domingo, das 9h às 18h.

Participarão dos debates Wadson Fernandes, da Cia. Laboro, de Minas Gerais; Nathália Del Rey, do Polo VI da COMEERJ, do Rio de Janeiro e Marcelo Manga, da Oficina de Estudos da Arte Espírita, do Rio de Janeiro.

Na programação, haverá também a apresentação da peça teatral “As Mesas Girantes”, da Companhia Espírita Laboro, o primeiro espetáculo produzido pela Companhia. Em cena, uma trupe que relata as manifestações das mesas girantes, ocorridas no século XIX, e que constituem, como se refere Allan Kardec, no ponto de partida da Doutrina Espírita.

O endereço do Centro Espírita Leopoldo Machado é Rua Venceslau Brás, 215, Olinda, Nilópolis, RJ.

Outras informações pelos telefones (21) 8232-7595 ou (21) 8692-5075.