Carregando...

  • Início
  • 5º Congresso Espírita do Amazonas acontece no início de novembro

Com o apoio do Conselho Federativo Estadual do Amazonas, a Federação Espírita Amazonense promoverá mais uma edição deste Congresso, tendo como tema central “Transição Planetária – A Transformação do Homem e do Mundo”. O evento ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de novembro.

  • Data :23/10/2012
  • Categoria :

25 de outubro de 2012

5º Congresso Espírita do Amazonas acontece no início de novembro

Com o apoio do Conselho Federativo Estadual do Amazonas, a Federação Espírita Amazonense promoverá mais uma edição de seu Congresso Estadual, tendo como tema central “Transição Planetária – A Transformação do Homem e do Mundo”. O evento ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de novembro.

“Transição Planetária: mudança da Terra ou dos seres humanos?”, “O desenvolvimento do Espírito: do princípio ao homem integral”, “Educando Sentimentos e Renovando Atitudes”, “Viver Jesus todo dia: uma proposta para a construção do homem de bem”, “A contribuição da família para o mundo de regeneração”, “O papel do Espiritismo e as dores da alma em tempos de transição”, “Espiritismo e meio-ambiente”, “Nova Era: confiança e alegria de viver” e “Caminhando para a luz” serão os assuntos abordados ao longo do Congresso.

Participam como expositores convidados Yasmin Madeira, Simão Pedro e Francisco do Espírito Santo Neto.

Na ocasião, haverá o lançamento do livro O Pai Nosso, de Joel (espírito) / Marcellus Campêlo (médium).

O evento ocorrerá no Manaus Plaza Centro de Convenções, Av. Djalma Batista, 2100, Chapada, Manaus, AM.

Outras informações podem ser obtidas na página www.feamazonas.org.br ou pelo telefone (92) 3656-6988.