Carregando...

  • Início
  • Semana da Família acontece em São Francisco do Sul, SC

De 22 a 27 de outubro, a 1ª edição deste evento, promovido pela Sociedade Espírita Caridade de Jesus, terá como tema ‘Família, a Sublimação do Amor’. Serão cinco dias de palestras que nos farão refletir sobre as transformações e os desafios enfrentados pela família.

  • Data :19/10/2012
  • Categoria :

19 de outubro de 2012

Semana da Família acontece em São Francisco do Sul, SC

De 22 a 27 de outubro de 2012, a 1ª edição deste evento, promovido pela Sociedade Espírita Caridade de Jesus, terá como tema central “Família, a Sublimação do Amor”. Serão cinco dias de palestras, sempre às 20h, que nos farão refletir sobre as transformações e os desafios enfrentados pela família.

Na programação, assuntos como a reencarnação e os laços de família, a infância, a responsabilidade dos pais, o adolescente e os vícios e os desafios da vida em família. No encerramento, a abordagem do papel do idoso na sociedade contemporânea, sua experiência e sua sabedoria. São temas atuais, sempre à luz da doutrina espírita, servindo como fonte de orientação e esclarecimento.

Luiz Miiller, Alberto Ferreira, Thiago Luis Garcia, Olenyr Teixeira e Maria Natália de Almeida são os palestrantes já confirmados.

As atividades serão realizadas na sede da Sociedade Espírita Caridade de Jesus, Rua Comandante Cabo, 01, Centro Histórico, São Francisco do Sul, SC.

Outras informações podem ser encontradas no seguinte endereço: http://www.facebook.com/semanadafamilia .