Carregando...

  • Início
  • Relembrando Palestra Virtual de Altivo Pamphiro: 'O Espírita Perante a Política'

Por ocasião do período de eleições municipais no Brasil, o Espiritismo.net indica a leitura de texto publicado em 1998, em uma das Palestras Virtuais realizadas pelo IRC-Espiritismo, com a participação do ex-presidente do Centro Espírita Léon Denis.

  • Data :07 Oct, 2012
  • Categoria :

7 de outubro de 2012

Relembrando Palestra Virtual de Altivo Pamphiro: “O Espírita Perante a Política”

Por ocasião do período de eleições municipais no Brasil, o Portal Espiritismo.net indica a leitura de texto publicado em 1998, em uma das Palestras Virtuais realizadas pelo então IRC-Espiritismo, com a participação do ex-presidente do Centro Espírita Léon Denis, do Rio de Janeiro.

O caminho para a Palestra Virtual de Altivo Pamphiro é o seguinte: www.espiritismo.net/estudos_e_palestras_virtuais/download/palestras_estudos/pv030798.pdf .

Uma das primeiras atividades do IRC-Espiritismo (atual Espiritismo.net), as Palestras Virtuais foram realizadas no período compreendido entre abril de 1997 a dezembro de 2005.

Num formato de perguntas e respostas, os palestrantes participavam de um chat (apenas texto), ao vivo, respondendo aos questionamentos dos usuários.

Após o evento, as palestras eram editadas e publicadas na Internet.

A página de busca e download de todas as Palestras Virtuais é http://www.espiritismo.net/estudos_e_palestras_virtuais/download-palestras .