Carregando...

  • Início
  • ESDE no Paltalk marca os 5 anos do Portal Espiritismo.net

A partir do dia 7 de outubro de 2012, o Espiritismo.net inicia o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, aos domingos, das 16h30min às 17h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do programa de conferência por áudio Paltalk.

  • Data :03/10/2012
  • Categoria :

3 de outubro de 2012

ESDE no Paltalk marca os 5 anos do Portal Espiritismo.net

A partir do dia 7 de outubro de 2012, o Espiritismo.net inicia o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, aos domingos, das 16h30min às 17h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk.

O Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita é uma proposta de estudo com metodologia e dinâmica adequadas para facilitar o conhecimento do ensino que os Espíritos trouxeram para a Humanidade e que o codificador, Allan Kardec, nomeou Espiritismo.

As atividades progamadas oferecem o conteúdo espírita com leveza, incentivam a participação e valorizam a manifestação dos frequentadores, que buscam ampliar seus conhecimentos, e que são, naturalmente, convidados a dar sua contribuição para o enriquecimento da aprendizagem, apoiada nas experiências de vida que cada um compartilha com os demais espontaneamente.

A ciência que estuda a origem, o destino, bem como as relações dos Espíritos com os encarnados, e a filosofia, com suas consequências morais apoiadas no Evangelho de Jesus, podem ser apreendidas em reuniões agradáveis, dinâmicas e participativas, favorecendo o clima fraterno que leva à reflexão sobre a importância da melhoria interior, do aperfeiçoamento das relações, da busca do bem e do amor que se traduz na caridade de todos os instantes.

Este é mais um presente que oferecemos a todos os nossos usuários, que há 5 anos prestigiam nossas atividades. Para relembrar o dia em que nascia o Portal Espiritismo.net, em homenagem ao aniversário de Allan Kardec, acessem a seguinte página: Espiritismo.net está no ar .

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk, promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: www.espiritismo.net/paltalk .

E a gravação dos demais estudos que são realizados no Paltalk encontram-se disponíveis no seguinte endereço: www.espiritismo.net/audios-paltalk .