Carregando...

  • Início
  • O 15º Congresso Espírita do Estado do Ceará vem aí!

Já estão abertas as inscrições para o CONECE! Sua 15ª edição acontecerá de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções de Fortaleza. Esse ano a ‘Espiritualidade e Mediunidade’ será seu tema principal. A promoção é da Federação Espírita do Estado do Ceará. Inscrições abertas.

  • Data :27/09/2012
  • Categoria :

27 de setembro de 2012

O 15º Congresso Espírita do Ceará vem aí!

Já estão abertas as inscrições para o CONECE!

Sua 15ª edição acontecerá de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções de Fortaleza. Esse ano a “Espiritualidade e Mediunidade” será seu tema principal.

Com o ingresso no valor de 90 reais, o evento conta com Marcel Mariano (BA), Simão Pedro de Lima (MG), Haroldo Dutra (MG), Alberto Almeida (PA) e Severino Celestino (PB) como conferencistas convidados.

A Federação Espírita do Estado do Ceará espera contar com todos na participação e contribuição com esse evento que, por certo, proporcionará à família espírita a nobre oportunidade de confraternização e de divulgação da Doutrina.

Os ingressos estão à venda na Livraria Sinal Verde, situada na FEEC. E as inscrições também podem ser feitas através do site http://conece.feec.org.br/ .

Maiores informações: (85) 3212-1092 ou (85) 3212-4268.