Espiritismo .NET

Peça Teatral Violetas na Janela em cartaz no Rio

5 de setembro de 2012



Peça Teatral "Violetas na Janela" em cartaz no Rio



Comemorando 15 anos de sucesso, o espetáculo, com adaptação para o teatro de Ana Rosa e direção e do ator Guilherme Corrêa, do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, terá apresentação na Lona Cultural de Anchieta no dia 8 de setembro de 2012, às 20h.


“Violetas na Janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo auto conhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre-arbítrio e a justiça reinante é a do amor.


O espetáculo “Violetas na Janela” estreou no Teatro Vanucci no dia 7 de maio de 1997 e esteve em cartaz naquele palco durante nove meses. Foi a peça teatral de maior público naquele ano (dado divulgado pela SBAT).


No elenco, Alex Reich, Ana Rosa, André Sobral, Deise Fernandes, Flavia Spranger, Johnny Serafim, Juliana Duarte, Leone Sant’Anna, Márcio Luiz Pereira, Richard Goulart, Sérgio Carvalho, Thayssa Moraes, Valéria Bonifácio, Edgar Palmeira e a participação especial de Tania Moraes.


O endereço da Lona Cultural de Anchieta Carlos Zéfiro é Estrada Marechal Alencastro s/n, Anchieta, Rio de Janeiro, RJ.


A peça já tem apresentações agendadas até o final do ano em diversas salas de teatro no Rio de Janeiro.


Para outras informações, entre em contato pelos seguintes telefones: (21) 3019-1654, (21) 3234-2271, (21) 9415-8105 ou (21) 8283-0959.