Carregando...

  • Início
  • Encontro de Estudos Espíritas acontece em Fortaleza

O 20º ENESE será realizado nos dias 15 e 16 de setembro de 2012, no Hotel Oásis Atlântico Fortaleza, na capital cearense, e contará com as participações de André Trigueiro, Francisco Cajazeiras, Heloísa Pires e Irvênia Prada. O tema central será ‘O Ser Humano e Seus Conflitos’.

  • Data :01/09/2012
  • Categoria :

7 de setembro de 2012

Encontro de Estudos Espíritas acontece em Fortaleza

O 20º ENESE será realizado nos dias 15 e 16 de setembro de 2012, no Hotel Oásis Atlântico Fortaleza, e contará com as participações de André Trigueiro, Francisco Cajazeiras, Heloísa Pires e Irvênia Prada. O tema central será “O Ser Humano e Seus Conflitos”.

Na programação, palestras, painéis e mesas redondas debaterão os seguintes assuntos: ¨A vida em sociedade: conflitos e necessidades¨, ¨Educação dos sentimentos¨, ¨Conflitos existenciais¨, ¨Consciência ecológica: o homem integra a natureza¨, ¨Consumo na medida do necessário: É possível?¨, ¨Ansiedade e depressão: Retratos da alma¨, ¨Psiquismo e Espírito¨ e ¨O ser humano e seus conflitos¨.

As apresentações artísticas ficarão por conta de Tarcísio Lima, Grupo AME e Grupo Ave Teatral, dentre outros.

O endereço do Hotel Oásis Atlântico Fortaleza é Av. Beira-Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE.

A promoção do evento é do Instituto de Cultura Espírita do Ceará, Av. Benjamin Barroso, 795, Monte Castelo, Fortaleza, CE, onde estão sendo feitas as inscrições. Os 500 primeiros inscritos ganharão uma bolsa ecológica do evento.

Outras informações podem ser obtidas na página da instituição, www.ice-ceara.org.br , ou pelos telefones (85) 3283-6232 ou (85) 3243-7735.