Carregando...

  • Início
  • Encontro dos Amigos de Chico Xavier será realizado em Votuporanga, SP

O 5º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua obra, com palestras e apresentações musicais, acontece nos dias 8 e 9 de setembro de 2012, e tem como tema central ‘A Obra de André Luiz’. O evento, que ocupará as instalações do Votuporanga Clube, tem entrada franca.

  • Data :01/09/2012
  • Categoria :

1º de setembro de 2012

Encontro dos Amigos de Chico Xavier será realizado em Votuporanga, SP

O 5º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua obra acontece nos dias 8 e 9 de setembro de 2012, e tem como tema central “A Obra de André Luiz”. O evento, que ocupará as instalações do Votuporanga Clube, tem entrada franca.

O Encontro terá a participação dos seguintes palestrantes: Geraldo Lemos Neto, Pedro A. Bonilha, Carlos A. Baccelli, Julieta Marques, Aguinaldo Vasconcelos, Divaldinho Mattos, Pedro Vaquer e Jhon Harley.

“A Obra de André Luiz na Visão dos Espíritos Emmanuel e Néio Lúcio”, “Fragmentos da Obra de André Luiz”, “Reflexões Sobre o Livro Nosso Lar”, “Reflexões Sobre o Livro E a Vida Continua…”, “Assistência Espiritual aos Encarnados (Livro Os Mensageiros)”, “A Reencarnação de Segismundo (Livro Missionários da Luz)”, “A Obra de André Luiz - Sua Importância e Repercussão na Europa” e “O Voo da Garça - Chico Xavier em Pedro Leopoldo” serão os assuntos abordados ao longo do evento.

Haverá também momentos para apresentações musicais, com as presenças do Coral Santa Cecília e de Margarete Áquila.

O endereço do Votuporanga Clube é Rua São Paulo, 2859, Centro, Votuporanga, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-8590.