Carregando...

  • Início
  • "Dependência Química" é tema de Seminário em SP

O IV Seminário de Saúde Mental e Espiritismo, promovido pelo Núcleo de Saúde Mental da AME-SP “Dr. Inácio Ferreira”, será realizado no dia 26 de agosto de 2012, das 9h às 16h, e tem como tema central ‘Dependência Química - Aspectos biopsicossociais e espirituais’.

  • Data :22/08/2012
  • Categoria :

22 de agosto de 2012

“Dependência Química” é tema de Seminário em São Paulo

O IV Seminário de Saúde Mental e Espiritismo, promovido pelo Núcleo de Saúde Mental da AME-SP “Dr. Inácio Ferreira”, será realizado no dia 26 de agosto de 2012, das 9h às 16h, e tem como tema central “Dependência Química - Aspectos biopsicossociais e espirituais”.

O evento apresentará palestras e debates sobre os seguintes assuntos: “Uso, abuso e dependência química e psíquica”, “Aspectos Biológicos e Espirituais da Dependência”, “Aspectos Psicológicos da Dependência”, “Aspectos Sociais da Dependência”, “Espiritualidade e Dependência Química”, “Obsessão e Dependência Química” e “Amor e Família: meios de transformação”.

O Seminário contará com a participação de Alejandro Vera, Davi Scorzato, Lúcia Zanetta, Ana Santiago, Mauro Lima, Marieuza Assis e Rafael Latorraca.

O evento acontecerá no Instituto de Educação Espírita, Rua Professor Atílio Innocenti, 669, São Paulo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2574-8696 ou na seguinte página: www.amesaopaulo.org.br .