Carregando...

  • Início
  • Ciência, Saúde e Espiritualidade têm destaque em evento em Vitória

A IX Jornada da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo será realizada de 24 a 26 de agosto de 2012, no Teatro Universitário da UFES, e traz como tema central ‘AME-ES: 20 Anos Integrando Ciência, Saúde e Espiritualidade’. Inscrições abertas.

  • Data :18 Aug, 2012
  • Categoria :

18 de agosto de 2012

Ciência, Saúde e Espiritualidade têm destaque em evento em Vitória

A IX Jornada da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo será realizada de 24 a 26 de agosto de 2012, no Teatro Universitário da UFES, e traz como tema central “AME-ES: 20 Anos Integrando Ciência, Saúde e Espiritualidade”.

Dentre os assuntos que serão abordados, destacamos os seguintes: “Ciência, Saúde e Espiritualidade”, “Autoconhecimento: Fonte de Saúde e Equilíbrio”, “O Suicídio e a sua Dimensão”, “Comportamentos Autodestrutivos”, “Mente e Cérebro na Visão Espiritualista”, “Transtornos Mentais: Transcendendo o Biológico”, “Profissionais de Saúde Médiuns: Uso e Limite da Mediunidade”, “Razões do Adoecer”, “Má Formação Congênita e o Sentido da Vida”, “Contribuições de André Luiz para o Paradigma Médico-Espírita”, “Mediunidade e a Saúde Mental à Luz da Física Moderna e do Evangelho” e “A Ciência do Cristo no Século XXI”.

Marlene Nobre, Wilson A. Lopes, Taciana Cristina Freitas de Lima, Alberto Almeida, Cristina Brito, Clóvis A. Vervloet, José Roberto Pereira Santos, Carlos Roberto de Souza Oliveira, André Henrique de Siqueira, Roberto Lúcio Vieira de Souza, Paulo Batistuta Novaes e André Luiz Ramos de Oliveira estão entre os palestrantes convidados.

Outras informações podem ser obtidas em www.facebook.com/ameees.org.br ou pelo telefone (27) 3222-7551.