Carregando...

  • Início
  • Congresso de Saúde e Espiritismo será realizado em Belo Horizonte

‘Caminhos para a cura do corpo e da alma’ será o tema do VI Congresso de Saúde e Espiritismo de MG e do VIII Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da AME-Brasil, que acontecerá no Hotel Ouro Minas, de 31 de agosto a 2 de setembro de 2012.

  • Data :16/08/2012
  • Categoria :

16 de agosto de 2012

Congresso de Saúde e Espiritismo será realizado em Belo Horizonte

“Caminhos para a cura do corpo e da alma” será o tema do VI Congresso de Saúde e Espiritismo de MG e do VIII Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da AME-Brasil, que acontecerá no Hotel Ouro Minas, de 31 de agosto a 2 de setembro de 2012.

O evento contará com as participações de Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Décio Iandoli, Alexander Moreira, Roberto Lúcio, Jaider Rodrigues e Andrei Moreira, dentre outros.

“Jesus e o evangelho, o terapeuta e a terapêutica”, “Doenças ou transtornos espirituais”, “O Homem Sadio”, “Cura e autocura – uma visão médico-espírita”, “Sexualidade e saúde mental”, “Saúde – trilha da transformação – uma jornada com o paciente de câncer”, “Porque Adoecemos”, “Dependências e co-dependências”, “Saúde e espiritualidade”, “Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal”, “A reencarnação como lei biológica”, “Autoamor e outras potências da alma”, “Depressão: abordagem médico-espírita”, “Ser médico, ser humano” e “Jesus: médico de homens e de almas” serão alguns dos assuntos abordados em palestras e mesas redondas ao longo dos três dias de Congresso.

Haverá ainda momentos de arte, com as apresentações do Coral João Nunes Maia, da Cia Espírita Laboro, do Grupo Sol de Arte Espírita, de Cacau, Júlio Adriano e Cássio Fajardo e de Tim e Vanessa.

O endereço do Hotel Ouro Minas é Avenida Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte, MG.

As inscrições já se encontram abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço www.amemg.com.br ou pelo telefone (31) 3332-5293.