Carregando...

  • Início
  • Encontro de Música e Arte Espírita acontece no Rio

O evento ‘Catedral do Som - Ano II’, promovido pelo Centro Espírita Luiz Sérgio, será realizado no domingo, dia 19 de agosto de 2012, das 9 às 18h, e terá como tema: ‘Música e Espiritismo - De Mozart a Kardec’. Na programação, apresentações artísticas, palestra e estudos doutrinários.

  • Data :10/08/2012
  • Categoria :

10 de agosto de 2012

Encontro de Música e Arte Espírita acontece no Rio

O evento “Catedral do Som - Ano II”, promovido pelo Centro Espírita Luiz Sérgio, será realizado no domingo, dia 19 de agosto de 2012, das 9 às 18h, e terá como tema: “Música e Espiritismo - De Mozart a Kardec”.

Seu objetivo é, além de divulgar o espírito Luiz Sérgio e sua obra literária, “vivenciar a beleza e a pureza dos sons e das imagens, que dignificam o homem e aproxima-o do que existe de elevado” (Léon Denis – livro O Espiritismo na Arte ).

Na programação, apresentações artísticas de Anatasha Meckenna, Denis Soares, Yanna Oliveira, Coro de Realengo e dos grupos Vozes e Acordes, Arte e Consciência e Asas da Alma.

Haverá também momentos de estudo, com Bianca Santiago, Érico Chacon, Verônica Santiago e Sonia Chacon, apresentando os temas “Concectando Luiz Sérgio às Artes” e “Ovídio, Rafael Sanzio, Chopin - A Arte em Muitas Vidas”, além da palestra “Mozart e a Música Clássica no Espiritismo”, com Clenir Lucca.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cels.org.br . A título de ingresso, pede-se um quilo de alimento não perecível.

O endereço do Centro Espírita Luiz Sérgio é Travessa da Fontinha, 20, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 9969-0103.