Carregando...

  • Início
  • Teatro Espírita em Goiânia exibe a obra 'Renúncia', de Emmanuel

A Rama Kriya Produções apresenta Pólux e Alcíone em ‘Um Amor de Renúncia’, nos dias 13 e 14 de agosto de 2012, às 20h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. A peça é uma adaptação de Alberto Centurião para o romance psicografado por Chico Xavier.

  • Data :08/08/2012
  • Categoria :

8 de agosto de 2012

Teatro Espírita em Goiânia exibe a obra “Renúncia”, de Emmanuel

A Rama Kriya Produções apresenta Pólux e Alcíone em “Um Amor de Renúncia”, nos dias 13 e 14 de agosto de 2012, às 20h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. A peça é uma adaptação de Alberto Centurião para o clássico romance psicografado por Chico Xavier.

“Renúncia” nos mostra a trajetória da jovem Alcíone, uma simples roceira de suprema elevação espiritual que supera as dificuldades impostas pelo Plano Superior com resignação, tolerância e força interior. Indiferente às baixas vibrações encarnatórias, Alcíone nos ensina o poder que eleva aquele que renuncia à soberania em prol de um mundo mais humano.

Um espetáculo que renova os valores mundanos, com os atores Alexandre Medeiros, Talita Hunter e Valdir Ramos, e tem direção de Lucienne Cunha e Valdir Ramos.

O endereço do teatro é Rua 3, esquina c/ Rua 9, nº 1016, Galeria Ouro, Centro, Goiânia, GO.