Carregando...

  • Início
  • Teatro espírita tem apresentações em Santa Catarina

O espetáculo musical “O Semeador de Estrelas” será apresentado nos dias 21 e 22 de julho em São Miguel do Oeste e Maravilha, no interior do estado. A peça relembra fatos marcantes da vida do médium Divaldo Pereira Franco, considerado o maior palestrante espírita do mundo.

  • Data :16/07/2012
  • Categoria :

17 de julho de 2012

Teatro espírita tem apresentações em Santa Catarina

O espetáculo musical “O Semeador de Estrelas” será apresentado nos dias 21 e 22 de julho de 2012 nas cidades de São Miguel do Oeste e Maravilha, no interior catarinense. A peça relembra fatos marcantes da trajetória do médium espírita Divaldo Pereira Franco.

O texto de Cyrano Rosalém conta ‘causos engraçados’, através de narrativas e músicas que ganham vida nas vozes de Renato Prieto, Rosana Penna, Paulo Paixão e Sylvia D’Silva.

Divaldo Pereira Franco, considerado o maior palestrante espírita do mundo, é autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas. Em sua casa de caridade (Mansão do Caminho), em Salvador, acolhe cerca de três mil crianças. Uma obra social modelo para o resto do país.

A apresentação em São Miguel do Oeste acontecerá no Auditório do Colégio La Salle Peperi, dia 21 de julho, às 20h, e em Maravilha será no Lar de Conveniência, Av. Garibaldi, próximo ao fórum, dia 22 de julho, às 19h.

A classificação etária é de 10 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3664-3011.