Carregando...

  • Início
  • Encontro Anual Chico Xavier acontece no final de julho

Roosevelt Tiago, Carlos Alberto Braga Costa, Pedro Camilo, Manolo Quessada e Orson Peter Carrara serão os expositores da 4ª edição deste evento, que será realizado na cidade de Guaxupé, MG, de 27 a 29 de julho de 2012. Palestras, seminário e apresentações artísticas estão na programação.

  • Data :01 Jul, 2012
  • Categoria :

1º de julho de 2012

Encontro Anual Chico Xavier acontece no final de julho

Roosevelt Tiago, Carlos Alberto Braga Costa, Pedro Camilo, Manolo Quessada e Orson Peter Carrara serão os expositores da 4ª edição deste evento, que será realizado na cidade de Guaxupé, MG, de 27 a 29 de julho de 2012.

“Contribuições de Chico Xavier para Entendimento de Allan Kardec”, “Diálogos e Recordações de Chico Xavier”, “Mediunidade para Entender e Refletir”, “Desafios Familiares” e “Motivações a Trabalhadores Espíritas” serão os temas abordados em palestras e seminário ao longo do Encontro.

Na programação, apresentações artísticas com as participações de Joyce Fernanda, Margarete Áquila, Coral Haydée Branco Pasqua, vansan, Evandro Oliva, Dan Lucca, Paula Zamp, Gabriel, Allan Vilches, Sergio e Marlene Santos.

Na ocasião, será lançado o livro Coração Mineiro -  Uma Reencarnação em Busca da Humildade, de Otília (Espírito), pela psicografia de Ismael Batista.

Informações detalhadas do evento podem ser encontradas no endereço http://encontroanualchicoxavier.com.br/ .