Carregando...

  • Início
  • Codificação Espírita para Jovens tem nova turma em julho

O CODEJOVEM, como é conhecido, é um curso composto por 6 módulos, onde são estudados os livros de Allan Kardec para jovens de 13 a 19 anos, no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro. As aulas são ministradas igualmente por jovens do próprio CELD, e têm início no próximo dia 7.

  • Data :27 Jun, 2012
  • Categoria :

29 de junho de 2012

Codificação Espírita para Jovens tem nova turma em julho

O CODEJOVEM, como é conhecido, é um curso composto por 6 módulos, onde são estudados os livros de Allan Kardec para jovens de 13 a 19 anos, no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro. As aulas são ministradas por jovens, sob supervisão da coordenação da área de infância e juventude do CELD.

Em cada módulo é estudada uma das obras básicas da codificação espírita, na seguinte ordem:

Módulo 1 - O que é o Espiritismo + História do Espiritismo; Módulo 2 - O Livro dos Espíritos; Módulo 3 - O Evangelho Segundo o Espiritismo; Módulo 4 - O Livro dos Médiuns; Módulo 5 - O Céu e o Inferno; Módulo 6 - A Gênese.

As aulas serão realizadas aos sábados pela manhã, no horário das 9h às 10h30min, e terão início no dia 7 de julho.

As inscrições já se encontram abertas. É necessário que, antes de fazer sua matrícula, o jovem interessado no curso seja entrevistado por uma equipe formada por representantes da coordenação da área de infância e juventude do CELD e um dos coordenadores do CODEJOVEM, nos seguintes dias e horários: sábado, das 11h às 12h e das 20h30min às 21h, e quarta-feira, das 21h às 21h30min.

O endereço do Centro Espírita Léon Denis é Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2452-1846.