Carregando...

  • Início
  • Pedro Leopoldo, em MG, promove a IX Semana Chico Xavier

O evento, promovido pelo Centro Espírita Luiz Gonzaga, fundado por Chico Xavier, será realizado de 30 de junho a 8 de julho de 2012, e terá como tema central ‘70 anos da Obra Paulo e Estevão’. Palestras, Seminário e momentos de arte fazem parte da programação.

  • Data :18/06/2012
  • Categoria :

19 de junho de 2012

Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, promove a IX Semana Chico Xavier

O evento, promovido pelo Centro Espírita Luiz Gonzaga, fundado por Chico Xavier, será realizado de 30 de junho a 8 de julho de 2012, e terá como tema central “70 anos da Obra Paulo e Estevão”. Palestras, Seminário, momentos de arte e lançamento de DVD e CD fazem parte da programação.

Alguns dos assuntos a serem abordados ao longo da Semana são os seguintes: “Os Trabalhadores Espíritas e os Primeiros Cristãos, à Luz da Obra Paulo e Estevão”, “A Contribuição de Chico Xavier na Consolidação do Espiritismo”, “Paulo de Tarso de Doutor da Lei a Médium com Jesus” e “Fora do Carinho Não Há Salvação”.

André Luiz Ruiz, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Célia Maria Rey de Carvalho, Haroldo Dutra Dias, Henrique Kemper, John Harley M. Marques, Marival Veloso de Matos, Oceano Vieira de Melo e Wagner Gomes da Paixão já confirmaram suas participações no evento.

Haverá ainda o funcionamento de uma Feira de Livros na Praça Chico Xavier, no período de 29 de junho a 8 de julho de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 8850-0170 ou (31) 9954-9454.