Carregando...

  • Início
  • Fórum Regional sobre Drogadição acontece no interior paulista

No dia 21 de junho de 2012, quinta-feira, das 7h30min às 16h30min, será realizado o 9º Fórum Regional sobre Drogadição, em Birigui, SP. Neste ano, o tema central será: ‘Políticas sociais com Humanização no enfrentamento do CRACK e outras drogas’, trazendo uma abordagem holística.

  • Data :15/06/2012
  • Categoria :

15 de junho de 2012

Fórum Regional sobre Drogadição acontece no interior paulista

No dia 21 de junho de 2012, quinta-feira, das 7h30min às 16h30min, será realizado o 9º Fórum Regional sobre Drogadição, em Birigui, SP. Neste ano, o tema será: “Políticas sociais com Humanização no enfrentamento do CRACK e outras drogas”, trazendo uma abordagem holística quanto às complexidades da epidemia do CRACK.

Este já tradicional evento é o maior encontro de especialistas em dependência química da região, que apresentarão propostas concretas para estudos e análise dos participantes.

Os temas serão dirigidos aos educadores, profissionais da saúde, gestores públicos, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros municipais, líderes sindicais e comunitários, trabalhadores dos grupos de auto-ajuda, dentre outros.

O 9º Fórum Regional sobre Drogadição acontecerá nas instalações do Centro de Promoção Humana Ave Cristo, Rua Ave Cristo, 600, Bairro Colinas, Birigui, SP.

Outras informações podem ser obitdas pelo telefone (18) 3644-5090 ou na seguinte página: www.avecristo.com.br .