Carregando...

  • Início
  • "Menos mágoa, menos culpa... Mais perdão" é tema de Seminário na Paraíba

O evento será realizado no auditório da Federação Espírita Paraibana, em João Pessoa, no dia 10 de junho de 2012, a partir das 8h30min. O tema será conduzido pelo palestrante espírita Alberto Almeida, que, na ocasião, estará lançando um livro sobre o assunto.

  • Data :09 Jun, 2012
  • Categoria :

9 de junho de 2012

“Menos mágoa, menos culpa… Mais perdão” é tema de Seminário em João Pessoa

O evento será realizado no auditório da Federação Espírita Paraibana, no dia 10 de junho de 2012, a partir das 8h30min. O tema será conduzido pelo palestrante espírita Alberto Almeida, que, na ocasião, estará lançando um livro sobre o assunto.

Como identificar a presença da mágoa e da culpa? Como lidar e como transformar essas negatividades? Como alcançar o autoperdão e o perdão dos outros? A proposta do Seminário está baseada na doutrina espírita, que tem no perdão o primeiro passo para a evolução e que busca mostrar formas de descobrir como melhorar e desenvolver as emoções e sentimentos humanos.

Alberto Almeida é médico, homeopata e psicoterapeuta, com formação em Terapia de Regressão a Vivências Passadas, além de expositor espírita internacional, já tendo ministrado palestras e seminários no Brasil e no exterior, participando inclusive do IV Congresso Espírita Mundial, em Paris. É natural de Belém/PA e atuante na Associação Médico-Espírita do Pará.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (83) 3221-3590, (83) 3513-7550 ou (83) 3513-7548.