Carregando...

  • Início
  • Família é tema de comédia espírita em São Gonçalo, RJ

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam ‘Família – Uma Comédia Genial’, que mostra uma família de classe média com hábitos estranhos e peculiares. Será no dia 3 de junho, no EEFRA - Espaço Espírita Fraternidade.

  • Data :27 May, 2012
  • Categoria :

28 de maio de 2012

Família é tema abordado em comédia espírita em São Gonçalo, RJ

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam “Família – Uma Comédia Genial”, que mostra uma família de classe média com hábitos estranhos e peculiares. Será no dia 3 de junho de 2012, às 18h, no EEFRA - Espaço Espírita Fraternidade.

Em meio a cenas do cotidiano, o público vai assistir com que facilidade atraímos os espíritos menos esclarecidos e perceberá, ao longo da trama, como se dão os processos obsessivos de forma clara, leve e engraçada.

Um Espírito que se intitula o diabo, uma mãe que só pensa na Beyoncé, um pai que gosta de hábitos ingleses, um malandro que quer se dá bem em tudo, uma filha que começa a aprender o que é o Espiritismo, dentre outros, são os ingredientes desta família que é uma comédia.

No final, uma revelação surpreendente nos dá a certeza de que tudo depende da nossa sintonia e nos mostra a Lei da Reencarnação mais uma vez atuando em nossas vidas.

O endereço do EEFRA é Rua Visconde de Sepetiba, 53, Nova Cidade, São Gonçalo, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 9737-9539 ou (21) 7228-8670.