Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita será realizado em Jacareí, SP

O Clube do Livro Espírita Emmanuel convida a todos para a palestra ‘Evolução em Dois Mundos’, com Heloísa Pires, por ocasião da abertura do 9º Encontro de Espiritismo em Jacareí, no dia 15 de junho de 2012, às 19h45min, na Câmara Municipal de Jacareí. O evento segue até o dia 17.

  • Data :22 May, 2012
  • Categoria :

22 de maio de 2012

Encontro Espírita será realizado em Jacareí, SP

O Clube do Livro Espírita Emmanuel convida a todos para a palestra “Evolução em Dois Mundos”, com Heloísa Pires, por ocasião da abertura do 9º Encontro de Espiritismo em Jacareí, no dia 15 de junho de 2012, às 19h45min, na Câmara Municipal de Jacareí.

O evento segue até o dia 17 e contará com palestras, seminários, painéis e apresentações musicais.

Confirmadas ainda as participações de Ercilia Zilli, Marina Ferri, Richard Simonetti, Alessandro Viana V. de Paula, Jorge Reis, Luiz Ricardo Geddo, Joel Fernandes, Marise Ceban, Maria Lucia, Afonso Moreira Jr., Ivan da Cunha, Astrid Sayeg, Raul de Mello Franco Jr. e Claudio Palermo, ao longo dos 3 dias da realização do evento.

“Um Espírito em Terapia”, “Contato Imediato - Luz para este Final dos Tempos”, “A Espiritualidade dos Animais”, “Trabalho - Solidariedade - Tolerância”, “Amor e Sexo”, “Ética Espírita e Política”, “Divulgação Espírita - Atualidade e Perspectivas”, “Ufologia à Luz do Espiritismo”, “Convite à Filosofia”, “Drogas - Educar é o Caminho”, “As Obras de Léon Denis”, “Os Milagres de Frei Galvão” e “Recomeçar - Não Desista de Você” são alguns dos temas que serão abordados ao longo do Encontro.

O endereço da Câmara Municipal de Jacareí é Praça dos Três Poderes, 74, Centro, Jacareí, SP.

A entrada é gratuita. Pede-se a contribuição de um quilo de alimento ou um quilo de ração animal.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 9123-1277.