Carregando...

  • Início
  • "Reencarnação: Ciência, Religião ou Ficção?" em destaque na Serra Gaúcha

A VII Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha acontece nos dias 15 e 16 de junho de 2012, numa promoção da Associação Médico-Espírita da Serra Gaúcha (AME-SG) e com o apoio do Departamento de Ciências Humanas da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

  • Data :16/05/2012
  • Categoria :

18 de maio de 2012

“Reencarnação: Ciência, Religião ou Ficção?” é tema em destaque na Serra Gaúcha

A VII Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha acontece nos dias 15 e 16 de junho de 2012, numa promoção da Associação Médico-Espírita da Serra Gaúcha (AME-SG) e com o apoio do Departamento de Ciências Humanas da Universidade de Caxias do Sul.

“O fim da ditadura dos genes”, “Lembranças de vidas passadas”, “Terapia de vivências passadas”, “Sexualidade e Reencarnação”, “Aspectos Espirituais do Genoma e o Momento da Reencarnação”, “Transtornos Mentais e Reencarnação (depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno bipolar)” e “A Humanização da morte e do morrer: etapa final da reencarnação” serão os assuntos abordados ao longo dos dois dias de evento.

Os palestrantes serão Carlos Roberto, Décio Iandoli Jr., Sérgio Lopes e Victório Turconi.

A VII Jornada Médico-Espírita da Serra Gaúcha será realizada no anfiteatro da Universidade Caxias do Sul, em Caxias do Sul, RS.

As inscrições já se encontram com abertas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-4472.