Carregando...

  • Início
  • CONJURESP abordará tema "Direitos Constitucionais e Espiritismo"

A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo realizará o 2° Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo (CONJURESP), na cidade de Campinas, de 7 a 9 de junho de 2012. O evento terá como tema central ‘Direitos Constitucionais e Espiritismo’.

  • Data :16/05/2012
  • Categoria :

16 de maio de 2012

Congresso Jurídico-Espírita abordará tema “Direitos Constitucionais e Espiritismo”

A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo realizará o 2° Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo (CONJURESP), na cidade de Campinas, de 7 a 9 de junho de 2012. O evento terá como tema central “Direitos Constitucionais e Espiritismo”.

Segundo os organizadores, o tema permitirá a todos os congressistas reflexões em torno do direito posto à luz da Doutrina Espírita, num ambiente de liberdade e respeito, a fim de fomentar o crescimento profissional e ético-moral.

Entre os expositores já confirmados estão Alysson Leandro Mascaro, Décio Iandolli Jr., Dora Incontri, Eduardo Ferreira Valerio, Luciano de Alencar Cunha e Maria Odete Duque Bertasi.

A primeira edição do evento ocorreu nos dias 22 e 23 de outubro de 2010, em Ribeirão Preto, contando com cerca de 300 congressistas. De lá para cá, o movimento jurídico-espírita expandiu tanto no âmbito estadual, como no nacional, o que reflete a presença em toda parte de cidadãos interessados em pensar o direito sob o olhar espírita, assim como em refletir sobre o Espiritismo, conforme a perspectiva jurídica.

O 2° Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo acontecerá nas instalações do Hotel Nacional Inn Campinas, na localidade de Jardim do Trevo.

Inscrições e mais detalhes sobre o Conjuresp são encontrados na seguinte página: www.ajesaopaulo.com.br .