Espiritismo .NET

Encontro de Casais no Rio de Janeiro

12 de maio de 2012



Encontro de Casais no Rio de Janeiro



A família é uma base essencial para o desenvolvimento do ser reencarnante. Tem papel fundamental nos processos de regeneração e aprendizado para todos nós, conforme nos ensinam os Espíritos. E a família começa com o casal que se une. Podemos dizer que começa mesmo nos primeiros passos do namoro, que pode então ser o início de uma família.


Pensando na importância desse momento de comunhão a dois e suas consequências, não só para cada elemento do casal, mas para uma série de almas que podem vir a estar em torno desse casal, é que a Casa de Emmanuel, instituição espírita da cidade do Rio de Janeiro, promove o 9º Encontro de Casais. Trata-se de um dia inteiro de atividades diversas, vivências, palestras, incluindo café da manhã e almoço, que, com base na Doutrina Espirita, procura analisar, estudar e mostrar a importância desse momento tão especial na vida de dois seres que se unem, face ao crescimento espiritual de cada um.


O evento será dia 20 de maio de 2012, das 8h às 18h30min. O tema do encontro é "Laço quando vira nó... deixou de ser laço?" e é voltado para casais, sejam casados, namorados, noivos, etc, espíritas ou não. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, por casal, incluindo almoço e café da manhã, e as inscrições vão até dia 15 de maio. O local do evento ainda não está confirmado, mas será na zona sul da cidade. Maiores informações com Sonia Dias, pelo telefone (21) 9176-2916.