Carregando...

  • Início
  • 'A Educação Começa e Continua em Casa' será o tema da 13ª Minijornada da Família

O evento, promovido pela equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net, será realizado no dia 20 de maio, das 14h40min às 18h, no programa de áudio-conferência Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil, Categoria Central & South America, Sub-categoria Brazil.

  • Data :08 May, 2012
  • Categoria :

8 de maio de 2012

“A Educação Começa e Continua em Casa” será o tema da 13ª Minijornada da Família

O evento, promovido pela equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net, será realizado no dia 20 de maio de 2012, das 14h40min às 18h, no programa de áudio-conferência Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil, Categoria Central & South America, Sub-categoria Brazil.

Na programação, serão abordados os seguintes assuntos: “O que é educação? - estabelecimento do que é e das diferenças casa/lar”, “Relacionamento entre pais e filhos”, “Saber o que é ser pai e mãe: responsabilidade de pai; responsabilidade de mãe”, “Dificuldade dos pais com o período da adolescência”, “Orientação educacional dos pais”, “O que precisamos fazer pra desenvolver melhor a educação de nossos filhos?”, “O que estamos ensinando aos filhos e o que deveríamos ensinar?”, “Itens de orientações aos pais para melhor educar”, “Educação dos filhos”, “Por que a educação tem que começar em casa?”, “Direitos da criança e do adolescente e legislaçao: sua aplicação e interferência no dia a dia familiar”, “A educação familiar como fator de estrutura social” e “Direitos, deveres e cidadania iniciam-se em casa”.

Os expositores já confirmados são Beth Rosado, Hermes Rocha, Janaina Bittencourt, Heloísa Bonsanto, Fernanda Belloti e Lúcio Flávio.

Conheça mais sobre as atividades do Espiritismo.net no Paltalk, incluindo informações sobre download, instalação e configuração do programa, no endereço www.espiritismo.net/paltalk .

A participação do público pode ser feita também com a utilização da versão on-line do Paltalk, em http://express.paltalk.com/ .

O trabalho da Minijornada da Família, incluindo as 12 versões anteriores, pode ser acessado em http://www.espiritismo.net/familia/ .