Carregando...

  • Início
  • Cidades do RJ promovem eventos sobre Drogadição na Visão Espírita

Albucacys Maurício e Roberto Fonseca participarão de seminários e palestras nos municípios de Macaé, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Araruama, de 18 a 20 de maio de 2012, abordando as consequências das drogas no corpo físico e a terapêutica espírita.

  • Data :04/05/2012
  • Categoria :

4 de maio de 2012

Norte Fluminense e Região dos Lagos promovem eventos sobre Drogadição na Visão Espírita

Os expositores espíritas Albucacys Maurício e Roberto Fonseca participarão de seminários e palestras nos municípios de Macaé, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Araruama, de 18 a 20 de maio de 2012, abordando as consequências das drogas no corpo físico e a terapêutica espírita.

Na sexta, dia 18, às 20h, Roberto Santos apresenta o tema “Influências Espirituais na Dependência Química”, no Grupo Espírita Allan Kardec de Araruama, Rua Antonio Gonçalves Jardim, 313-B, Boa Perna, Araruama, RJ.

Dia 19, sábado, às 9h, ele apresenta o Seminário “Drogadição na Visão Espírita”, no Centro Espírita Amor e Caridade, Rua Meira Jr., 90, União, Centro, Cabo Frio, RJ.

Ainda no dia 19, sábado, às 20h, será a vez de Albucacys Maurício expor o tema “Origens e Terapêuticas à Luz da Doutrina Espírita”, na Casa de Luz e Esperança, Rua Silva Jardim, 180, Campo Redondo, São Pedro da Aldeia, RJ.

E no dia 20, domingo, às 9h, ele apresenta o Seminário “Drogadição na Visão Espírita”, na Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Av. Rui Barbosa, 1563, Cajueiros, Macaé, RJ (Lar de Maria).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.