Carregando...

  • Início
  • Maio é o mês da Jornada Médico-Espírita de Sergipe

A VI Jornada Médico-Espírita de Sergipe e o I Simpósio do Grupo Espírita Francisco Cândido Xavier serão realizados de 18 a 20 de maio, no auditório do IFS (antiga Escola Técnica), em Aracaju. O tema será ‘Contribuição da Obra de Chico Xavier para um Novo Modelo de Saúde’.

  • Data :28/04/2012
  • Categoria :

28 de abril de 2012

Maio é o mês da Jornada Médico-Espírita de Sergipe

A VI Jornada Médico-Espírita de Sergipe e o I Simpósio do Grupo Espírita Francisco Cândido Xavier serão realizados conjuntamente no período de 18 a 20 de maio de 2012, no auditório do IFS (antiga Escola Técnica), em Aracaju. O tema central será “Contribuição da Obra de Chico Xavier para um Novo Modelo de Saúde”.

Os assuntos a serem abordados são os seguintes: “A terapia do perdão”, “A vida contra o aborto”, “Eutanásia X Morte natural”, “O passe como cura magnética”, “Pesquisas com células-tronco”, “Jesus e o poder do amor na cura”, “Drogas e dependência química”, “Curas Espirituais: fé ou ciência?”, “Revelações e instruções científicas na obra de Chico Xavier-Emmanuel”, “Evidências científicas da vida após a morte”, “A gênese espiritual da saúde e das doenças” e “Integração espírito, matéria, mente e cérebro”.

Marlene Nobre, Ricardo Santos, Lísia Fontes, João Batista Cabral, Carlos A. M. Santiago, Norma Alves de Oliveira e Carlos Roberto de Souza são os expositores convidados para o evento.

Haverá ainda as participações especiais do Coral Renault Valois, do pianista Cleber Oliveira, da cantora lírica Silvana Galvão e do coral infanto-juvenil do Grupo Espírita Chico Xavier.

O evento, aberto ao público em geral, tem entrada franca. Como doação opcional, será aceito 1kg de alimento não perecível.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 9977-8083, (79) 9972-2557 ou (79) 3259-2463.