Carregando...

  • Início
  • FEC participa da 5ª Feira Catarinense do Livro

A Federação Espírita Catarinense estará presente na 5ª edição do evento promovido pela Câmara Catarinense do Livro, que será realizado de 2 a 12 de maio de 2012, das 9h às 20h, no Largo da Alfândega, em Florianópolis. A FEC está recrutando voluntários para o seu estande.

  • Data :18/04/2012
  • Categoria :

18 de abril de 2012

FEC participa da 5ª Feira Catarinense do Livro

A Federação Espírita Catarinense estará presente na 5ª edição do evento promovido pela Câmara Catarinense do Livro, que será realizado no período de 2 a 12 de maio de 2012, das 9h às 20h, no Largo da Alfândega, em Florianópolis.

A FEC tem-se notabilizado como um dos expositores com maior fluxo de visitantes, o que só é possível devido à qualidade das obras expostas e ao carinho com que os visitantes são recebidos pelos voluntários da instituição. Esses voluntários, além de auxiliar o público na aquisição dos produtos, também orientam e encaminham as pessoas às Casas Espíritas mais próximas de suas residências.

Caso exista o interesse de ser voluntário no estande da FEC na 5ª Feira Catarinense do Livro, a pessoa deve entrar em contato com a Ana Lúcia, pelo telefone: (48) 8431-3278, informando quais os horários e datas disponíveis para tal.