Carregando...

  • Início
  • Dia de Convivência entre Mocidades Espíritas acontece em Recife

A Fraternidade Espírita Francisco Peixoto Lins convida os jovens para participar da terceira edição do Dia de Convivência, que este ano tem como tema central “Aprender a Viver“. O evento será realizado em 22 de abril de 2012, das 8h às 12h30min.

  • Data :11/04/2012
  • Categoria :

12 de abril de 2012

Dia de Convivência entre Mocidades Espíritas acontece em Recife

A Fraternidade Espírita Francisco Peixoto Lins convida os jovens para participar da terceira edição do Dia de Convivência, que este ano tem como tema central “Aprender a Viver“. O evento será realizado em 22 de abril de 2012, das 8h às 12h30min, na sede do Peixotinho.

O tema central será desdobrado em três subtemas: “Aprender a cuidar do corpo”, apresentado pela Mocidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, do Peixotinho, “Aprender a se divertir”, apresentado pela Mocidade do Centro Espírita Humberto de Campos, e “Aprender a construir o Afeto”, apresentado pela Mocidade do Grupo Espírita Francisco de Assis – GEFA, de Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

O evento é gratuito e destina-se a todos os jovens interessados em refletir sobre temas pertinentes a sua faixa etária, sob a ótica da doutrina espírita-cristã.

O endereço da Fraternidade Espírita Francisco Peixoto Lins é Rua Sansão Ribeiro, 59, Boa Viagem, Recife, PE.