Carregando...

  • Início
  • 'Joelma 23º Andar' abre programação de Cine-Debate Espírita no Rio

A Associação Cultural do Recreio inicia uma nova atividade, dentro de seu chamado ‘cineclube’, para a apresentação de filmes com temática espírita, seguida de um debate com personalidades do Espiritismo. A estreia será no dia 10 de abril de 2012, às 19h.

  • Data :02 Apr, 2012
  • Categoria :

2 de abril de 2012

“Joelma 23º Andar” abre programação de Cine-Debate Espírita no Rio

A Associação Cultural do Recreio inicia uma nova atividade, dentro de seu chamado “cineclube”, para a apresentação de filmes com temática espírita, seguida de um debate com personalidades do Espiritismo. A estreia será no dia 10 de abril de 2012, às 19h.

Haverá a exibição do filme “Joelma 23º Andar”, que é considerado o primeiro filme espírita do mundo. Após o filme, será realizado um debate, com a participação de Gerson Simões Monteiro, autor de vários livros e atual vice-presidente da Rádio Rio de Janeiro.

O debate terá cerca de 1h de duração. Além das considerações dos participantes da mesa, haverá espaço para as perguntas do público presente ao evento.

A entrada é franca.

O endereço da Associação Cultural do Recreio é Rua Odilon Duarte Braga, 200, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3435-2994.