Carregando...

  • Início
  • José Spencer Jr. realiza ciclo de palestras na Região dos Lagos e Norte Fluminense

O expositor pernambucano estará pela primeira vez em alguns dos municípios que compreendem a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, além de Macaé, no norte do estado, realizando uma série de estudos, de 6 a 8 de abril de 2012.

  • Data :31 Mar, 2012
  • Categoria :

31 de março de 2012

José Spencer Jr. realiza ciclo de palestras na Região dos Lagos e Norte Fluminense

O expositor pernambucano estará pela primeira vez em alguns dos municípios que compreendem a Região dos Lagos, no RJ, além de Macaé, no norte do estado, realizando uma série de estudos, de 6 a 8 de abril de 2012.

Na sexta, 6, às 20h, no Grupo Espírita Francisco de Assis, Rua Manoel Ribeiro, 143, Porto, São Pedro da Aldeia, RJ, ele apresenta a palestra “Arquitetura da Existência”.

Dia 7, sábado, às 15h, haverá a realização da palestra “Espiritualidade e o Homem no Mundo”, na Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Rua Visconde Quissamã, 731 (Salão da UEM), Centro, Macaé, RJ, e a partir das 20h, a palestra “O Sentido da Vida”, na Casa de Luz e Esperança, Rua Silva Jardim, 180, Campo Redondo, São Pedro da Aldeia, RJ.

Dia 8, domingo, às 9h, haverá a palestra “Medos, Paixão e Ação na Ética Espírita”, na Sociedade Espírita Renascer, Rua Venezuela, 385, Parque Hotel, Araruama, RJ, e às 18h, no Centro Espírita Trabalhadores de Jesus, Rua Teixeira e Souza, 448, Centro, Cabo Frio, RJ, a palestra “Arquitetura da Existência”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.