Carregando...

  • Início
  • Holambra, em SP, realiza Festival de Flores e Livros Espíritas

Em sua 2ª edição, o evento acontecerá de 13 a 15 de abril de 2012, e faz parte do Calendário de Eventos Religiosos de Holambra, em comemoração ao “18 de Abril – Dia do Livro Espírita”, data de lançamento de “O Livro dos Espíritos”, em 1857.

  • Data :27/03/2012
  • Categoria :

27 de março de 2012

Holambra, em SP, realiza Festival de Flores e Livros Espíritas

Em sua 2ª edição, o evento acontecerá de 13 a 15 de abril de 2012, e faz parte do Calendário de Eventos Religiosos de Holambra, em comemoração ao “18 de Abril – Dia do Livro Espírita”, data de lançamento de “O Livro dos Espíritos”, em 1857.

O Festival tem como objetivo aliar a beleza da Cidade das Flores com a cultura do Livro Espírita, oferecendo ao público visitante momentos de acolhimento, esclarecimento e consolo, junto ao entretenimento, cultura e lazer, além de poder saborear a gastronomia típica holandesa, conhecer seus artesanatos e as belíssimas estufas de flores.

O tema central será “Saúde, Equilíbrio, Família e Espiritismo”, abordando os seguintes assuntos: “Constelação Familiar”, “Evangelho no Lar e no Coração”, “A importância da Família em nossa Saúde e Equilíbrio”, “Valorização da Vida”, “Jesus, o Médico das Almas”, “A vida espiritual começa hoje?” e “Despertando a Paz Para Viver num Mundo Feliz!”

Augusto Cantúsio, Luiz Claudio da Silva, Marisa Cajado, Wanyr Caccia, Emanuel Cristiano, Dermeval Carinhana, Allan Vilches e Paula Zamp são os palestrantes já confirmados.

O II Festival de Flores e Livros Espíritas contará também com a apresentação do Coral Allan Kardec, de Campinas, sob a regência do Maestro Hermes Coelho, da peça infantil “Evangelho no Lar”, do Grupo de Teatro Juquinha, do Grupo Vocal Paz e Harmonia, do Grupo Musical Renascer da Esperança, da peça “Quero Voltar para Casa”, do Grupo de Teatro Teames, e da exibição do filme “Todos os Cães Merecem o Céu 2”.

Todos as atividades serão gratuitas, havendo recreadores disponíveis para cuidarem das crianças. Nos intervalos, o público poderá realizar passeios pelos pontos turísticos da Cidade das Flores.

O evento será realizado no Salão do Clube Fazenda Ribeirão, Rua Maurício de Nassau, 894, Centro, Holambra, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 9333-9152 ou (19) 9341-6316 e ainda na página http://www.sementedeluz.org/ii-festival-de-flores-e-livros-espíritas/ .