Carregando...

  • Início
  • Simpósio sobre Drogas será realizado em São Paulo

A Federação Espírita do Estado de São Paulo promove, no dia 15 de abril de 2012, das 9h às 18h, na Sede Central Maria Paula - Salão Bezerra de Menezes, evento destinado às mocidades, aos educadores espíritas e ao público em geral. O Simpósio sobre drogas tem entrada franca.

  • Data :25 Mar, 2012
  • Categoria :

25 de março de 2012

Simpósio sobre Drogas acontece em São Paulo

A Federação Espírita do Estado de São Paulo promove, no dia 15 de abril 2012, das 9h às 18h, na Sede Central Maria Paula - Salão Bezerra de Menezes, evento destinado às mocidades, aos educadores espíritas e ao público em geral.

Pela manhã, Vilson Disposti apresentará os seguintes temas: “O intrigante mundo emocional do passado influenciando o comportamento humano no presente e os “recados” que podemos enviar ao inconsciente, para a autotransformação” e “Sequestros coletivo de almas: O fenômeno da obsessão nos quadros da drogadição e a importância do tratamento espiritual.”

Na parte da tarde, Paulo Pio abordará os assuntos “Por que as pessoas usam drogas? Você tem alguma dúvida de que seu filho vai ser convidado a usar drogas?” e “Fatores que levam a dependência química. Tipos de prevenção. Aspectos doutrinários do tema e a parte que cabe a cada um.”

O endereço da FEESP é Rua Maria Paula, 140, São Paulo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3107-0276.