Carregando...

  • Início
  • Seminário Espírita em Ouro Preto acontece no final de março

‘Evangelho e Atualidade’ é o tema central do Seminário Espírita da Região dos Inconfidentes, promovido pelo CRE da União Espírita Mineira, nos dias 30 e 31 de março de 2012. O evento será realizado no Teatro Municipal Casa da Ópera e no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto.

  • Data :21 Mar, 2012
  • Categoria :

21 de março de 2012

Seminário Espírita em Ouro Preto acontece no final de março

“Evangelho e Atualidade” é o tema central do Seminário Espírita da Região dos Inconfidentes – SERI, promovido pelo CRE da União Espírita Mineira, nos dias 30 e 31 de março de 2012. O evento será realizado no Teatro Municipal Casa da Ópera e no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto.

Os expositores convidados são Angélica Maia, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Célia Maria Rey de Carvalho, Haroldo Dutra Dias e Wagner Gomes da Paixão.

“Evangelho aplicado aos problemas da transição”, “Casos do livro Paulo e Estevão aplicados aos problemas atuais”, “A obra de Emmanuel - Chico Xavier”, “Missão do Espiritismo no Mundo” e “Instrumentos de trabalho e renovação (Kardec, a chave)” serão os assuntos abordados ao longo do evento.

A abertura do Seminário será no dia 30 de março, às 20 h, no Teatro Municipal Casa da Ópera, Rua Brigadeiro Musqueira, s/n, Centro, Ouro Preto, MG.

No sábado, dia 31 de março, das 8h30min às 18h30min, todas as atividades serão desenvolvidas no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto - Praça da Estação, Rua Diogo de Vasconcelos, 328, Bairro Pilar, Ouro Preto, MG.

Haverá a realização de uma Mesa Redonda com todos os palestrantes ao final do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 9817-2132 ou (31) 9124-9261.