Carregando...

  • Início
  • “Morrendo e Aprendendo - Uma comédia do outro mundo!” em São Paulo

A Cia. Amigos da Luz estará em cartaz no Espaço MenteNova, no dia 24 de março de 2012, em duas sessões: às 16h e às 19h, com o espetáculo que aborda, com muito bom humor, temas relevantes da Doutrina Espírita, como a lei de causa e efeito e a reencarnação.

  • Data :15 Mar, 2012
  • Categoria :

17 de março de 2012

“Morrendo e Aprendendo – Uma comédia do outro mundo!” tem apresentação em São Paulo

A Cia. Amigos da Luz estará em cartaz no Espaço MenteNova, no dia 24 de março de 2012, em duas sessões: às 16h e às 19h, com o espetáculo que aborda, com muito bom humor, temas relevantes da Doutrina Espírita, como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo.

A peça tem como pano-de-fundo a vida e a morte de Dona Lourdes Thereza. Esse Espírito, que reencarna como uma mulher muito rica, mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, ao desencarnar depara-se com as dificuldades por ela mesma cultivadas em uma vida farta materialmente, mas sem riqueza espiritual.

Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes, ligados entre si pela lei da afinidade, finalmente reconhecem seus erros e, depois de novas descobertas valorosas, preparam-se para uma nova tentativa na existência corpórea.

Esse é um espetáculo edificante que, utilizando uma linguagem simples e acessível a todos, nos traz uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso, é claro, em meio a muitas risadas.

O endereço do Espaço MenteNova é Rua Claudino Alves, 13, Santana, São Paulo, SP.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos através do endereço eletrônico www.mentenova.com .

Outras informações pelos telefones (11) 2283-0034, (11) 7755-0959, ou ainda na página www.amigosdaluz.com .